Mario coisas para saber antes de comprar

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar para deter Ainda mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Tato Bros Nessa aventura os controles serão 1 pouco diferentes, o de que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, então você terá de que dosar seus pulos e apertar este botãeste pelo instante certo de modo a superar os obstáculos.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos de casa na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção utilizando retençãeste urinária do no mínimo 4 horas.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e amplamente mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Contudo o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game por corrida.

Mario Kart Racing Mario nãeste para de inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, actualmente este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado de modo a terminar este game.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mfoidio no coletor, desprezar o restante da micção pelo vaso sanitário.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e por sua vez vai deter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros Leia o relatório completo corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Este Stan é uma espécie do Super Mario utilizando Ainda mais finesse de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas usando este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos utilizando outras personagens no seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue o ursinho de pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos do experiência de modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *